Siga o Portal do Holanda

Após polêmica de pedofilia

PC Siqueira posta trecho de música fúnebre e web suspeita de suicídio

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, que vem sendo 'cancelado' na internet após suspeitas de pedofilia, postou na madrugada desta segunda-feira (15), o trecho de uma música e deixou alguns internautas preocupados, acreditando que se trata de um aviso sobre um possível suicídio.

PC postou em seu stories do Instagram a frase ' you want darker we kill the flame', que significa: 'você queria mais escuro matamos a chama', trecho de uma música fúnebre do cantor Leonard Cohen.

O Youtuber já havia apagado a publicação onde relatava que a suposta conversa com a mãe de uma criança, na qual a menina de 6 anos teria aparecido nua, era Fake News.  No comunicado compartilhado pelo youtuber no Instagram na quinta-feira (11), PC apontou que o vídeo divulgado das supostas mensagens dele falando sobre imagens de uma criança de 6 anos nua havia sido adulterado.

Rafinha Bastos e Cauê, se pronunciaram sobre o amigo nas redes sociais e excluíram todo o conteúdo do canal Ilha de Barbados, que faziam juntos.

 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.