Compartilhe este texto

Eliminada do BBB26, Aline revela se já ficou com Jonas antes do reality

Por Portal Do Holanda

21/01/2026 10h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Eliminada do BBB 26 na noite desta terça-feira (20), Aline Campos comentou rumores envolvendo um possível romance com Jonas Sulzbach fora do reality. A ex-sister falou sobre o assunto durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, exibido na madrugada desta quarta-feira (21).

Questionada no quadro “Fato ou Fic” sobre boatos de que teria ficado com o veterano do programa antes do confinamento, Aline negou qualquer envolvimento. “É fic. Se tivesse acontecido, eu teria beijado ele lá dentro. Nunca ficamos”, afirmou, encerrando as especulações.

Primeira eliminada da edição, Aline deixou o programa com 61,64% dos votos e, após rever cenas do jogo, fez críticas a alguns participantes. Ela classificou Samira como “falsa” e disse estar decepcionada com Marciele, a quem afirmou já observar com desconfiança durante o confinamento.

Ainda no programa ao vivo, Aline assistiu a um vídeo antigo em que Ana Paula comentava seu visual em uma atração do Multishow, em 2016. Incomodada com o teor das declarações, a ex-BBB afirmou que o conteúdo foi mais ofensivo do que lembrava e voltou a criticar a postura da apresentadora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV