Vaza suposta conversa de PC Siqueira sobre nude de criança de 6 anos: 'foi maravilhoso'

Por Portal do Holanda

10/06/2020 18h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vazar na internet a conversa do baterista Japinha com uma menor de idade nas redes sociais, causando a expulsão do músico da banda CPM22 nesta quarta-feira (10), o perfil no Twitter "Exposed Emo" divulgou mais uma suposta conversa polêmica de uma pessoa famosa. Dessa vez, de PC Siqueira.

Na suposta conversa que teria acontecido no Instagram, o influencer e apresentador diz ter recebido uma foto íntima de uma criança de 6 anos, enviada pela própria mãe da menina. A pessoa que fala com ele e divulgou o print não se identificou, mas continua dando "corda" para a conversa. Em alguns trechos, o perfil atribuído apresentador fala em inglês: "Hey, tenho algo pra você", "Apaga, tipo imediatamente", diz. 

"De quem era aquela bunda?", pergunta a pessoa. "Facetime com minha amiga. Da filha dela", responde. "Ela mandou a filha mostrar a bunda pra vc?", pergunta a pessoa mais uma vez. "hahaha meio que sim. Mas apaga JÁ. TUDO. Mas teve isso… e foi maravilhoso", disse ele, que em seguida responde quantos anos a menina tem: "6 (risos). Mas foi só isso também, mais nada", afirma.

"É mais excitante a mãe fazer isso", responde a pessoa. "Hahahaha sim de fato", diz PC, que afirma que tempos atrás a mesma mãe havia enviado uma foto da menina nua "Na época que ela não sabia de nada. Hahahaha tem gente assim no mundo. Uns shots da bunda dela hahaha mas foi só uma vez. Ela não faz mais porque agora ela entende e dá merda".

A pessoa que enviou a denúncia afirmou ao perfil "Exposed Emo" que "deu corta" na conversa para poder ver até onde o rapaz iria.

*Matéria em atualização. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV