Nova rainha de bateria da Imperatriz é tenente dos Bombeiros; veja foto
Depois de décadas tendo celebridades como Luiza Brunet, Luciana Gimenez e Cris Vianna como rainhas de bateria, a escola de samba Imperatriz Leopoldinense resolveu inovar e anunciou a até então anônima Flávia Lyra para o posto. Mas a beldade de 29 anos não é só um corpo bonito: Além de musa fitness, Flávia é tenente do Corpo de Bombeiros e estudante de Direito.
O anúncio foi feito durante a entrega da sinopse do enredo da agremiação, "Uma noite real no Museu Nacional", na segunda-feira.
Fã de Luiza Brunet e Cris Vianna, ela pretende se espelhar nas divas: "Recebi com extrema felicidade o convite (para ser rainha de bateria). Mas, quando penso na tradição e nos nomes que passaram pelo posto, vejo que a responsabilidade será grande. Quero fazer o melhor pela escola, mas mantendo a minha personalidade. Sem desmerecer as ocupantes anteriores do posto, acho que ser da comunidade faz toda diferença. Nasci em Inhaúma, mas moro em Olaria há seis anos e há quatro frequento a quadra da escola", afirmou.
Mas apesar de não ser famosa, a militar fisiculturista não é inexperiente. Apaixonada por carnaval, a tenente já foi musa de bateria da Acadêmicos do Engenho da Rainha, e tem no currículo desfiles pela Salgueiro. Em 2015, foi campeã de um campeonato de fisiculturismo na categoria Wellness.
Lyra foi apresentada à Imperatriz Leopoldinense pelo noivo, o capitão bombeiro Fernando Ferreira, a quem conheceu em 2010 quando ingressou na Corporação. Com informações do Jornal Extra.
ASSUNTOS: bombeiros, imperatriz leopoldinense, mulher bombeiros, Famosos & TV