Compartilhe este texto

Defesa de Moro pede liberação 'urgente' da íntegra de vídeo da reunião de Bolsonaro e ministros

Por Portal Do Holanda

14/05/2020 21h18 — em
Brasil


Foto: Agência Brasil

A defesa do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, alegou nesta quinta-feira (14), que a transcrição de apenas parte do vídeo da reunião ministerial ocorrida no último dia 22 de abril revela "disparidade de armas, pois demonstra que a Advocacia-Geral da União (AGU) tem acesso ao vídeo, enquanto a defesa não tem".

De acordo com o grupo Globo, o advogado de Moro, Rodrigo Rios, afirma que a petição contém transcrições literais de trechos das declarações do presidente, porém com omissão do contexto e de trechos que são relevantes para a adequada compreensão, inclusive na parte da “segurança do Rio de Janeiro”.

"A transcrição parcial que busca apenas reforçar a tese da defesa do Presidente reforça a necessidade urgente de liberação da integralidade do vídeo", diz nota de Rodrigo Rios.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, intervenção na PF, Moro, Brasil

+ Brasil