Compartilhe este texto

Pastor marido de Bianca Toledo "fala sobre acusação de estupro: “Eu fui fraco"

Por Portal Do Holanda

13/07/2016 15h34 — em
Famosos & TV



O pastor Felipe Heiderich usou as redes sociais para falar das acusações de estupro feitos pela esposa, a pastora Bianca Toledo.

Emocionado, Felipe fala sobre a reviravolta em sua vida nos últimos dias. "Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja com a criança que mais amei nessa vida, que ajudei a criar com minha esposa. E, no dia 14, sou comunicado por ela que ela havia descoberto que sou homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida”, disse ele revelando ter sido fraco não sabendo lidar com a situação.

"Não sei quem em sã consciência saberia lidar com o choque de saber que a criança que eu amo estava sendo abusada por alguém. Isso pra mim já seria o suficiente para... Não sei como reagir. Segundo: essa pessoa ser você. Chorei muito nesse dia, li a Bíblia”, disse ele negando ter tentado se matar após a declaração da mulher.

Antes de ser preso acusado de estuprar o enteado de 5 anos, Felipe foi internado em uma clínica psiquiátrica. "Não sei se você já viu um manicômio ou uma clínica psiquiátrica de perto. Nesse dia, não consegui entender o que estava acontecendo e ninguém me explicava nada. Foram oito dias de terror, sem atendimento, sem explicação. Até que minha mãe descobriu onde eu estava e resolveu me resgatar”.

Sobre Bianca, o pastor deu a entender que foi ameaçado por ela. "A minha esposa levou um advogado na clínica e me ameaçou pedindo a anulação do casamento. Um divórcio consensual abrindo mão de tudo. Sabe o que eu disse? Disse que não iria assinar e o advogado falou 'você só tem a perder com isso'. E eu: 'não, só tenho a ganhar'. É o tempo que tenho de orar a Deus e mostrar para ela que isso tudo é uma loucura. Porque não consigo acreditar em tudo isso. Não faz sentido! Só quem caminhou comigo sabe quanto amor dediquei. Só quem viu os nossos vídeos sabe como eu olhava, só quem convivia sabia como eu admirava. Pois descobri que não era assim. Então não pude voltar para casa”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bianca toledo, estupro, felipe heiderich, pastor, Pastora, Famosos & TV

+ Famosos & TV