Juliette desabafa sobre masturbação e religiosidade: ‘sentia suja’

Por Portal do Holanda

30/04/2021 22h00 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Em um bate-papo com brothers na noite desta sexta-feira, 30, Juliette tocou em um assunto considerados tabu até hoje: masturbação feminina.

A paraibana, que se dedicou à igreja evangélica Assembleia de Deus por anos, contou que só começou a se masturbar na vida adulta por antes ver isso como inapropriado segundo a bíblia. 

As relações sexuais também demoraram e foram difíceis no começo por ela pensar que estava desrespeitando a sua religião.

“Eu me culpava o tempo inteiro, tanto que para eu perder a virgindade com 20 para 21 anos, mesmo num relacionamento sério com uma pessoa que eu gostava... eu não conseguia. Eu tinha crises e pânico”, contou.

“Eu sentia que eu estava fazendo algo sujo contra Deus e contra minha família. Vinham questões religiosas na minha cabeça, e não foram meus pais que colocaram isso foi eu mesma. Eu queria ser fiel a bíblia”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21