Final do BBB 21 terá shows de ex-brothers; veja quem vai cantar

Por Portal do Holanda

30/04/2021 21h27 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

 A final do Big Brother Brasil 2021, prevista para ir ao ar ao vivo na terça-feira, 4 de maio, terá shows dos ex-participantes músicos da edição: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo.

Nesta sexta-feira, Karol comentou a notícia em um comunicado enviado pela Globo: 

"Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros (deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe), marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras".

Projota também comentou sua ida ao palco da casa onde foi vigiado por 24 horas: "Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB". 

Rodolffo comemorou: "Aconteceu tudo o que aconteceu e fico sem palavras para expressar o tamanho da felicidade de poder cantar, ao vivo, na final do reality. A gratidão a Deus, ao BBB e ao público é incalculável".

Pocah, recém-eliminada, disse: "Voltar cantando, levando o meu trabalho, é algo que me deixa sem palavras. É um presente [esta apresentação]. Quero fazer algo bem especial".

Além da final, os brothers se reencontram em uma lavação de roupa suja em que também poderão relembrar os melhores momentos do BBB 21.

O especial BBB Dia 101, que marcará a reunião dos ex-participantes será exibido no dia 8 de maio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21