Após bronca, Fiuk pede desculpas a Tiago Leifert durante programa 'ao vivo'

Por Portal do Holanda

14/04/2021 0h25 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Sistema Globo

O apresentador Tiago Leifert começou o programa, desta terça-feira (13), relembrando a bronca que deu em Fiuk no jogo da discórdia, ontem no BBB 21. Leifert pediu a explicação do brother sobre a briga com Arthur, mas Fiuk evitou se comprometer durante a dinâmica.

Hoje, Leifert brincou com Fiuk sobre a situação. "Com ele eu não quero falar hoje", brincou Tiago. "Ah Tiago, eu te devo desculpas, eu fiquei muito mal depois. Eu sempre fiz de tudo para entender suas palavras. Eu nunca titubeei. Então desculpa mesmo" justificou o cantor.

˜Não precisa ficar assim, como o Gil explicou para alguns de vocês, no atendimento que ele fez ali no consultório dele na despensa. Eu falo para o bem de vocês. Eu falo para tirar de vocês o que o público quer de vocês. Quero sempre o bem de vocês˜, disse Tiago.

No entanto, Fiuk continuou se desculpando: "Eu sei. Eu me senti muito mal por, de alguma maneira, ter contestado suas palavras. É que o negócio do Arthur vem de muito tempo e eu não queria magoar ele de novo".

"A gente super entende que vocês estão cansados. Fica tranquilo, meu trabalho é puxar, nem que seja a fórceps, de vocês uma resposta porque é o que o público quer. O que a torcida de vocês espera", respondeu o apresentador.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21