Siga o Portal do Holanda

A matemática transversal de Luiz Castro

Publicado

em

A opção pelos ‘maus caminhos’ que levou à cassação do ex-governador José Melo, é evidente na administração do “novo”, e já começa a enfrentar a ação dos órgãos de controle..

Para justificar a compra de merenda sem licitação e por um preço maior, o secretário Luiz Castro apelou para uma matemática ‘transversal’ entre capital e interior, sem citar valores.

O homem que ‘balava’ as vidraças dos cinco últimos governantes, agora acha mais do que natural realizar as mesmas práticas contra as quais se insurgia e exigia fiscalização do MP

DESESPERO NO INTERIOR

No interior a situação é de desespero e embora o governo tenha em caixa os R$ 300 milhões emprestados pelo BB para obras, nada é feito para amenizar a crise nos municípios. 

VAIA NA BICA

O fato é que o governo de Wilson Lima está instalado desde o dia 1º de janeiro, mas não funciona por falta de quem saiba acionar as engrenagens da máquina administrativa.

Talvez hoje Wilson resolva vestir a fantasia de folião e ir até a Banda da Bica receber a vaia que o povo já está guardando para ele.

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.