Siga o Portal do Holanda

Porta-voz do governador Wilson Lima irrita sindicalistas ao compará-los a terroristas

Publicado

em

Causou espanto entre sindicalistas do serviço público a defesa ‘destemperada’ da deputada Alessandra Campêlo às atitudes do governo contra o movimento reivindicatório dos servidores.

A ‘velha comunista’ que digladiava da tribuna em favor das causas dos trabalhadores, chegou a comparar a mobilização com terrorismo e a ameaçar líderes com um “não vamos admitir”. Ela falou em nome do governador Wilson Lima que a indicou, ainda que informalmente, como sua porta-voz.

O Estado vive um momento delicado na saúde, pela falta de competência do governo, mas os aliados fazem coro com o discurso ‘decorado’ da propaganda oficial, repetida mil vezes.

Nos meios políticos é sabido que o poder encanta, sim, através das ‘possibilidades’ que abre para os que o defendem. Mas também se sabe que esse encanto é o enigma de uma esfinge.

Quem não o souber decifrar, será devorado.

 

 

 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.