Siga o Portal do Holanda
 Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe

Publicado

em

A batalha por espaços na Comissão do impeachment, que será  formada nesta terça-feira, começou na manhã desta segunda e deve se estender pela madrugada.

O governo mobilizou toda a sua estrutura, e como numa pescaria jogou iscas  a base de matéria orgânica vegetal. A mais eficiente e atrativa para um grupo de bagres e pirararas   famintos.

Mas há peixes inteligentes - que sentem o odor da isca podre e dela se afastam. Peixes que querem respirar fora do lago e espalhar esperança.

No processo de impeachment do grande tubarão, estes sairão do lago e restabelecerão  a crença na governança e na justiça.

Se forem minoria, o lago perecerá , porque a isca podre é radioativa. Se forem maioria, salvarão o lago - a vida na cidade dos homens.

É possível que até  a hora da formação da Comissão do impeachment, o grande  tubarão tenha perdido os dentes e um novo tempo comece. Ou  tenha se transformado  em um  predador ainda mais perigoso, devorando o pouco de vida que resta no lago…


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.