Compartilhe este texto

Ex-bailarina do Faustão Fernanda D’ávila exibe seios fartos e cinturinha fina

Por Portal Do Holanda

21/06/2016 19h33 — em
Famosos & TV



Fernanda D’ávila publicou na noite desta terça-feira (21), em seu perfil do Instagram, uma selfie que rendeu mais elogios do que o de costume. 

A ex-bailarina do Faustão ignorou o clima chuvoso no Rio de Janeiro e apareceu de biquíni exibindo suas curvas exuberantes antes de realizar um tratamento estético. 

Recentemente, Fernanda comemorou a chegada a 1 milhão de seguidores na rede social. A gata, que é conhecida como ‘musa da cinturinha fina’, é uma das beldades que são referência em boa forma.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bailarina do faustão, fernanda d`ávila, gatas da web, sensual, Famosos & TV

+ Famosos & TV