Acusado de pedofilia, PC Siqueira tem atitude polêmica após vazamento de áudios

Por Portal do Holanda

14/06/2020 16h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

PC Siqueira decidiu apagar da sua conta no Instagram neste domingo (14) o post em que afirmava ser fake a troca de mensagens falando sobre ter recebido uma imagem íntima de uma criança de 6 anos.

O post que tinha uma imagem com as palavras "FAKE NEWS" e um texto do youtuber afirmando que a conversa era uma montagem e que não cometeu o ato de pedofilia não está mais em sua rede social. Reveja aqui o que ele escreveu. 

A atitude do youtuber e apresentador acontece três dias após vazar uma outra conversa, desta vez em áudios, atribuída a ele, supostamente confessando a um amigo que recebeu a imagem da mãe da criança, que se excitou com aquilo e mencionando suicídio diversas vezes. Ouça aqui

Desde que postou a primeira mensagem desmentindo o crime, PC não apareceu na internet, nem para negar a veracidade dos áudios vazados em seguida. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV