Siga o Portal do Holanda

Segunda incidente

Prédio sede da CNN em Nova York é evacuado após ameaça de bomba

Publicado

em

O escritório da emissora americana CNN em Nova York foi evacuado na noite desta quinta-feira, após um alerta de ameaça de bomba. A polícia checou todos os andares do edifício e descartou a existência de qualquer artefato explosivo por volta da meia-noite (3h, no horário de Brasília)

Por telefone, a emissora foi informada de que havia cinco bombas escondidas no edifício Time Warner Center. Por volta das 22h30 (1h30 de sexta-feira,no horário de Brasília), o alarme de incêndio foi disparado indicando que a redação deveria ser evacuada.

"Fechamos o perímetro em Columbus Circle e limpamos o prédio", disse o detetive Hubert Reyes, da Polícia de Nova York. "Estamos atualmente pesquisando todo o edifício."

A programação da emissora foi interrompida, e passou a exibir uma grade gravada durante cerca de uma hora.

Em outubro, o escritório da rede no Time Warner Center também foi evacuado depois que um pacote contendo um dispositivo explosivo, endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan, foi descoberto.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

1 MINUTO NERD - PANTERA NEGRA É O FILME DO ANO?

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.