"Assassinados por ocupantes de três carros”, diz delegado sobre chacina em Manaus

Por Portal do Holanda

16/09/2019 5h12 — em Policial

Foto: Reprodução

O crime que aterrorizou moradores da rua São Bento, no Parque São Pedro, em Manaus, por volta das 21h30 deste domingo, foi praticado por ocupantes de três carros, que saíram dos veículos e efetuaram diversos disparos. As informações são do delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),

Ainda segundo o delegado, os familiares informaram que todos os homens eram amigos e estavam em comemoração em frente a residência de uma das vítimas fatais.

Ainda não se tem informação se as vítimas teriam algum envolvimento com crimes. Um dos homens baleados, encaminhado para o hospital para procedimentos cirúrgicos com um tiro na perna e outro no tórax, faz uso do monitoramento eletrônico.

O veículo e os autores o crime ainda não foram identificados, e a polícia já começou as investigações para chegar até os responsáveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial