Suposta vítima de jornalista da Record diz que ele a alisava no braço pensando na bunda

Por Portal do Holanda

27/05/2019 10h30 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Relatos de supostas vítimas de assédio por parte do repórter Gerson de Souza, da Record, têm surgido todo instante nos últimos dias. O mais recente é de uma jornalista que preferiu ter a identidade preservada.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a mulher conta que o profissional teria se aproximado dela várias vezes e alisado seu braço com a afirmação de que ao fazer isso, se imaginava alisando a bunda dela:

'Sabe por que é gostoso apertar essa parte do braço? É gostoso porque essa parte parece a bunda, lisinha, molinha”, teria declarado Gérson.

Segundo ela, a “brincadeira” se repetia com frequência e de forma constrangedora também com outras mulheres, mas elas teriam medo de denunciar porque o jornalista era “um repórter experiente e respeitado” dentro da emissora.

Outra vítima que também registrou BO contra ele contou a polícia que chegou a ser chamada de “Putinha”, pelo colega. Desde a última quinta-feira (23), quando as vítimas procuraram a polícia, Souza tem sido bombardeado na web e nega veementemente as acusações.

Ele está afastado do trabalho e deve permanecer assim pelo menos até o mês de junho. A Polícia Civil investiga o caso e estima que o número de vítimas ultrapasse 12 mulheres, porém, apenas tinham registrado os casos formalmente até a sexta-feira (24).