Rocam impede assalto a coletivo após passageiros preverem que seriam roubados

Por Portal do Holanda

11/03/2016 7h26 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última quinta-feira (10), por volta das 21h07, um rapaz foi detido suspeito de roubo a um coletivo da linha 034, na rua Manoel Belém, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Felipe Freitas dos Santos, 22.

A viatura 4741 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento na área quando receberam uma denúncia anônima de passageiros do coletivo. Eles perceberam que seriam assaltados e se anteciparam.

Os policiais militares foram atrás do ônibus e o localizaram no conjunto. Na abordagem pelo menos quatro infratores estavam no interior do veículo. Um deles, Felipe Freitas, estava munido de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante. Somente Felipe foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Os demais foram liberados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial