Siga o Portal do Holanda

Policial

Ladrão se dá mal ao assaltar idosa em frente a lutador de jiu-jitsu

Publicado

em

Hugo Gervásio, de 26 anos, começou 2016 dando uma de herói. O lutador de jiu-jitsu estava passando de carro por uma rua de Campinas, em São Paulo, quando se deparou com um ladrão fugindo com a bolsa de uma mulher de 64 anos.

Hugo não pensou duas vezes e resolveu parar o suspeito com um golpe mata-leão. "Eu estava passando [de carro] e flagrei ele assaltando uma senhora na esquina. Ele jogou a mulher no chão, pegou a bolsa e saiu correndo. Chegando aqui eu consegui o imobilizar”, contou em entrevista ao G1 Campinas.
O lutador passou 20 minutos imobilizando o suspeito com os braços em volta do pescoço, esperando pela chegada da polícia. Populares e curiosos assistiram à cena e apoiaram Hugo.

Segundo testemunhas, o suspeito tinha uma faca mas teria atirado para um quintal quando foi confrontado pelo lutador. O homem foi levado ao 1º Distrito Policial (DP) e autuado por roubo. 

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.