Ladrão puxa cordão e arranca sutiã de Yasmin Brunet durante assalto

Por Portal do Holanda

25/02/2016 8h22 — em Famosos & TV

Yasmin Brunet foi assaltada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (23). A atriz teve o sutiã arrancado durante a ação do bandido.

A filha de Luiza Brunet contou a história em seu Snapchat. "Ontem (terça) fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã,também meu biquíni rasgou”. A modelo ainda disse que ser assaltada no Rio de Janeiro já não é surpresa para ninguém. "É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada”.

Yasmin disse ainda que apesar de tudo não ficou chateada. "Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV