Grupo é preso em flagrante por roubos a residências em Manaus
Maique Feitoza da Silva, 36; Felipe de Souza Rodrigues, 30; Daniel Augusto Siqueira, 28; e Samuel de Jesus Santos, 21, foram presos neste domingo (2) no bairro São Jorge e Compensa, zona Oeste.
De acordo com o delegado Adriano Felix, o grupo estava sendo investigado há um mês por roubos a residências na capital e ontem a polícia recebeu uma denúncia de que o quarteto havia realizado um novo roubo a residência no bairro Nova Cidade.
Segundo a polícia, o grupo levou do local vários eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, joias e o veículo da família modelo Ônix, de cor branca e placa OAG-132. O veículo foi encontrado com Samuel e alguns objetos já foram recuperados.

Maique, Felipe e Daniel estavam em um carro modelo Prisma, de cor vermelha e placas clonadas PHA-5352. O veículo de placa original NOX-9491 havia sido roubado no mês passado. Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Ainda de acordo com o delegado, o quarteto é investigado por 10 roubos a residências na capital e em todos os crimes agiam com o mesmo modus operandi. O grupo entrava nas casas quebrando o miolo da fechadura, rendiam as vítimas e saiam das residências levando vários objetos.
Os quatro, que já tinham passagens pela polícia, foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa armada.
As investigações continuam e não estão descartadas participações de outras pessoas nos crimes.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, prisão, Policial