Suspeito de roubar carro de motorista de app é preso após colidir com viatura em Manaus

Por Portal do Holanda

05/10/2019 8h15 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Estiveson Oliveira Rego, 19 foi preso na madrugada desse sábado (5) após roubar o carro de um motorista de aplicativos na Alameda Cosme Ferreira,  no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.O suspeito ainda tentou fugir e acabou colidindo com uma viatura da PM.

De acordo com os policiais da 4ª Cicom, era por volta 00h e quando eles faziam patrulhamento na avenida e se depararam com a vítima correndo e pedindo ajuda. O homem relatou que Estiveson o rendeu com uma arma de fogo e levou seu veículo, um Corsa Classic de placa NOZ 4395.

Ao avistar o suspeito saindo com o carro, os PMs iniciaram perseguição e alguns metros depois conseguiram encurralar o veículo que cheogou a colidir cm uma das viaturas.

Estivesson foi preso em flagrante e com ele foi encontrado um simulacro e a carteira da vítima. O jovem foi levado para o 14º DIP e vai responder pelo crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial