Dupla é presa após esfaquear homem durante assalto no Amazonas

Por Portal do Holanda

23/08/2020 10h21 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Dois homens de 32 e 38 anos foram presos após ferirem uma vítima a golpe de faca durante um assalto em ocorrido no Centro de Maués, na noite de ontem (22).

O jovem atingido contou aos policiais que estava caminhado próximo a igreja da Matriz, por volta das 18h45, e teria sido abordado pelos criminosos que exigiam celular que ele entregasse dinheiro e outros pertences.

Impaciente durante a ação, um deles puxou uma arma e cortou o braço esquerdo da vítima que saiu correndo para pedir socorro no quartel da Polícia Militar. Os acusados foram presos ainda na redondezas e seguem detidos na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Eles respondem por roubo majorado e lesão corporal, o rapaz ferido passa bem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial