Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é presa com arma e drogas dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Policiais militares da Força Tática detiveram, na manhã de quarta-feira (1), uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital. Na casa dela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 10997819, seis munições calibre 38, intactas, um tablete de supostamente oxi, uma porção grande de supostamente oxi e 60 trouxinhas de supostamente oxi.
 
Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 08h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, receberam denúncia informando que estaria havendo comercialização de drogas em uma residência localizada na rua Pinheiro. Ao chegar ao referido endereço, a guarnição foi recebida por uma mulher, que permitiu a entrada dos policiais.
 
Durante as buscas, os policiais encontraram a arma e as porções de possivelmente entorpecentes que estavam escondidos no quarto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ela já possui passagens pela polícia por ameaça.
 
 

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.