Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Eduardo Costa revela sustento a ex-noiva com salário, aluguel e carro de luxo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa terminou o noivado com Victória Villarim sob rumores de traição da parte dele, e continua sustentando financeiramente a modelo e estudante de Arquitetura.

Leo Dias divulgou nesta quarta-feira (24) em seu blog, que descobriu através de fãs do sertanejo que continua ajudando a ex, três meses após o término.

Ainda segundo fãs, o cantor estaria "torcendo para que Victória arrume um novo namorado", para que ele não "precise" mais ajudar a ex. Em conversa com Leo Dias, no entanto, ele nega essa parte da informação.

"Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei", diz.

Sobre a mesada, ele não é discreto e detalha as quantias:  "A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar [que custa R$387 mil no modelo novo].".

Para finalizar, o sertanejo rasgou elogios à ex-noiva:  "Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos.", afirmou.

Vale lembrar que o fim do relacionamento aconteceu sob rumores de que Eduardo estaria ensaiando uma reconciliação com a ex-mulher e mãe de sua filha,  Lilia Araújo, mas parece que a tal reconciliação não engrenou. Na época, foi noticiado que Eduardo "afastou" a noiva, a mandando para um hotel enquanto recebia a ex na casa onde os dois viviam. Depois disso, o cantor já viveu um affair com Antonia Fontenelle.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.