Leo Dias polemiza ao falar sobre religião de Anitta: 'que ela pratique a fé dela para o bem'

Por Portal do Holanda

20/05/2020 20h58 — em Famosos & TV

Leo Dias soltou o verbo contra Anitta nesta quarta-feira (20), e ao falar que sabe algumas 'verdades' desconhecidas pelo público sobre a cantora, ele acabou comentando sobre a religião de Anitta: "Continuem acreditando nesse personagem da Anitta, é melhor pra vocês. Porque o personagem que eu descobri não é nada agradável, tá? [...] Desejo muito caminho nessa fé dela, e que ela comece a praticar a fé dela para o bem".

Em seguida, afirmou: "O meu respeito máximo e profundo, e todo mundo que é dessa religião sabe que eu respeito.  O meu respeito máximo pelo candomblé. Pelo candomblé do bem. Pelo candomblé que faz o bem. Não o que usa o caminho do mal. O que usa o caminho do mal eu não concordo e não admito. E até hoje eu sinceramente não conheço  o candomblé vegano. Esse eu não conheço", disse, se referindo ao fato de Anitta ser vegana e não apoiar maus-tratos a animais. "Eu desejo sorte e sucesso a Anitta. Eu sinceramente te quero cada vez mais longe de mim, para de me mandar mensagem, Anitta", grita ele.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV