Irado, Leo Dias ameaça exposição a Anitta: 'o que eu descobri não é nada agradável'

Por Portal do Holanda

20/05/2020 19h16 — em Famosos & TV

Leo Dias fez um desabafo revoltado nesta quarta-feira (20) na internet, afirmando que "infelizmente" precisou voltar a falar com Anitta, com quem rompeu no ano passado,  para que ela pudesse "falar a verdade" sobre a situação com a sua mãe, Miriam Macedo. O jornalista ameaçou expor o que sabe sobre a cantora caso contrário.

Tá perdido? Calma, que a gente explica. Tudo começou com Leo Dias afirmando em sua coluna que a mãe de Anitta deixou a mansão da filha, onde morava, por não concordar com o seu estilo de vida de relação a três, e voltou para o subúrbio carioca, em Honório Gurgel, onde viveu maior parte da vida antes da carreira da filha decolar.

Mas Anitta mostrou que a mãe estava em um apartamento de frente para o mar, dando a entender que estava desmentindo Leo. 

Então, segundo Leo Dias afirma no vídeo, ele ligou para a cantora, com quem não falava há tempos, para exigir que ela voltasse atrás, ameaçando levar a público alguns fatos inéditos sobre ela. 

Nesta quarta-feira (20), Anitta gravou stories falando que a mãe tem um apartamento de frente para a praia, dado por ela, mas que ela escolhe onde quer viver e não precisa lhe dar satisfações. 

Segundo Leo Dias, essa foi a forma da cantora voltar atrás e admitir que a mãe está morando em Honório Gurgel.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV