Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Anitta rebate jornalista da Globo ao vivo e bomba na internet; veja

Publicado

em

Depois de fazer sucesso cantando na noite da sexta-feira (5) durante a abertura dos Jogos Olímpicos, Anitta concedeu entrevista à Rede Globo e acabou dando uma ‘polemizada' de leve com William Waack.

A artista rebateu assim que o jornalista questionou sobre a relação com Caetano Veloso e Gilberto Gil. 

"Caetano e Gil são da minha geração. Eu cresci ouvindo esses dois”, disse Waack, sendo imediatamente interrompido por Anitta, que não deixou por baixo. "Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo", rebateu.

A situação bombou na internet e Anitta ganhou o apoio de internautas com a resposta. 

Depois, Waack perguntou: "Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?”.

E Anitta novamente não deixou por baixo, se referindo às críticas que recebeu por ser escolhida como um dos destaques na cerimônia olímpica: ”As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”.

"Você está falando em você?”, questionou William.  "Não, em todas as pessoas dessa geração", disse. 

A cerimônia, que emocionou o mundo inteiro, ainda é o assunto mais comentado na manhã deste sábado e a cantora, que foi o destaque pop em meio aos gigantes da música brasileira, ficou entre um dos artistas mais mencionados na web. 

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.