Compartilhe este texto

Ex-marido de Ana Maria Braga leva dois tiros durante assalto

Por Portal Do Holanda

29/01/2016 13h10 — em
Famosos & TV



Marcello Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, passou por um susto nesta sexta-feira (28) ao sofrer uma tentativa de assalto em São Paulo.

Os bandidos chegaram a atirar contra o empresário, mas os disparos atingiram somente o veículo.

"Como sou um imbecil completo, metido a galinho de briga, levei dois tiros que só atingiram o carro. É só um alerta: cuidado na Marginal! Nunca reajam e nunca tentem fugir! Não sejam imbecis como eu! Está tudo bem, só um alerta mesmo", relatou Frisoni.

Ana Maria e Frisoni se separam em 2013 após sete anos de casados.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ana maria braga, assalto, ex-marido ana maria, famosos, marcello frissoni, Famosos & TV

+ Famosos & TV