Traficantes são presos em Boca do Acre após querer enganar PMs

Boca do Acre/AM - Em Boca do Acre, a 1028 Km de Manaus, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiram efetuar, na manhã deste sábado (23), a prisão de Nonato Monteiro de Souza, 21 e Wenderson Julião Dias, 19, mais conhecido como “macaxeira”, suspeitos de tráfico de drogas.
A prisão só foi possível porque os militares, comandados pelo Capitão PM Malheiros, ficaram de campana por pelo menos 12 horas, porém o trabalho começou dois dias antes quando PMs “estudavam" a ação dos suspeitos no município.
Na manhã desse sábado, os policiais adentraram na casa de “Macaxeira" após ver que havia uma grande movimentação de pessoas. Durante a abordagem, Wenderson ainda tentou se desfazer, jogando pela janela uma porção de maconha. Na casa dele também foi apreendido a quantia de R$ 62,00 proveniente do tráfico de drogas.
Nonato também foi detido na casa de Wenderson. Com ele foi encontrado porções de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
Assim que fizeram uma revista na casa, os PMs encontraram mais drogas em diversas partes, inclusive embaixo de uma cômoda. Feito isso, ambos foram levados o 61º Distrito Integrado de Polícia, naquele município, onde o caso foi registrado.
Fotos: Reprodução PM

ASSUNTOS: Amazonas