Secretária que se dizia feliz em rede social é exonerada
Na manhã dessa quarta-feira (13), a secretária extraordinária Michele Garcia foi surpreendida com sua exoneração após postar em uma rede social sua foto onde se dizia feliz em uma praia na Jamaica. A postagem feita durante o feriado gerou polêmica e repercutiu entre os internautas.
A medida foi tomada pelo próprio governador do Amazonas, José Melo (Pros) que não revelou maiores detalhes sobre o caso. Michele era somente mais uma dos seis secretários extraordinários mantidos pelo governo Melo.
Embora a decisão do Governo tenha repercutido bem na internet, grupos indagaram na rede se ser feliz é crime ou motivo exoneração.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas