Maxwel está foragido da Justiça; ele é suspeito de assassinar um universitário em Manaus
Manaus/Am - A Polícia Civil está a procura de Maxwel de Araújo Pinto, vulgo “Suel”, autor do homicídio do universitário Marcelo Andrews, ocorrido na madrugada do dia 2 de abril deste ano, no bairro Parque das Nações, zona Norte da cidade.
De acordo com o delegado Ivo Martins, no dia em que o crime aconteceu o infrator e a vítima estavam reunidos na casa de amigos e, por volta das 4h, teriam discutido por conta de um cigarro, segundo testemunhas. Na ocasião, Maxwel teria desferido socos em Marcelo, que ficou desacordado e foi socorrido por conhecidos.
“Ao se recuperar, Marcelo teria ido à casa de “Suel” questionar o motivo da agressão. Foi quando o infrator pegou uma faca e desferiu golpes com a arma branca em Marcelo, que quase teve o pescoço degolado. Marcelo foi socorrido e a caminho do hospital relatou à esposa que havia sido agredido por Maxwel, que está foragido desde então”, esclareceu Ivo.
Marcelo veio a óbito horas depois, no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Maxwel, entrar em contato com a polícia pelo número: (92) 3636-2874 ou disque-denúncia 181.
ASSUNTOS: Amazonas, foragido, homicidio, Manaus, Policial