Marcelo D12: A batida perfeita agora ecoa na eternidade

Por Portal do Holanda

21/02/2016 16h25 — em Amazonas

Vítima de um acidente na manhã deste domingo (21), o falecimento do DJ Marcelo D12 causou grande comoção em Manaus.



Além de DJ, Marcelo era um empreendedor nato, mostrando todo o seu talento através da Impressão Dadora e D12 Sound Music. Casado, teve a oportunidade de ver esta semana seu grande amor recebendo a graduação em Relações Públicas.



No último dia 9, fez aniversário distante de sua casa, em Dourados (MS), pois estava cumprindo a missão de sua vida que era atrair as pessoas para Jesus através da frase que marcou seu ministério: “a batida perfeita”. Através da thecno music, D12 marcou uma geração dentro do cenário gospel, se tornando uma referência nacional.



No início desta semana, postou em suas redes sociais uma meditação bíblica que falava sobre a morte. Nela Casonato escreveu: "Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Co 54b-58 Confiando em Jesus podemos viver uma vida de serviço a Deus e ao semelhante. Ele nos promete a vitória final”.

 
 

Tem medo dessa imagem??? Ou tem medo da morte ???...Tragada foi a morte na vitória.55 Onde está, ó morte, o teu aguilhã...

Publicado por Marcelo Cavalcante Casonato em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Durante todo o dia, várias mensagens de apoio e consolação à família foram postados na internet. Em uma delas um amigo escreveu: “A batida silenciou aqui. Mas agora ecoa pela eternidade”.

Seu corpo será velado na Arena Amadeu Teixeira e será aberto ao público a partir das 21h deste domingo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas