Compartilhe este texto

Mais de 5 mil atendimentos e 98 cirurgias são realizados no Dia do Trabalhador no Amazonas

Por Portal Do Holanda

02/05/2025 19h43 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As unidades de saúde realizaram mais de 5 mil atendimentos e 98 cirurgias, durante o feriado do Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1º/05), no Amazonas. Os números divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) mostram a intensa movimentação nas 25 unidades de urgência e emergência e nos hospitais da capital, todos funcionando com capacidade plena e atendendo 24 horas no feriado.

Durante o feriado, a rede estadual de saúde assegura o funcionamento ininterrupto de todas as 25 unidades de urgência e emergência, disponíveis 24 horas por dia.

A rede de saúde é composta por seis prontos-socorros, nove SPAs, duas UPAs, sete maternidades e a emergência do Centro de Saúde Mental do Amazonas (Cesmam). 

Supervisão nas unidades

Durante o feriado, as equipes de gestão da SES-AM estão supervisionando os serviços em andamento nas unidades. O objetivo é acompanhar de perto o andamento dos trabalhos e oferecer suporte quando necessário, garantindo que tudo seja realizado dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela rede estadual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas