Siga o Portal do Holanda

Ano de 2011

Mais de 320 aprovados no concurso da PM são convocados no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um grupo de 323 aprovados no concurso da Polícia Militar realizado em 2011, foram convocados para assumir os cargos nessa quarta-feira (6).

A equipe passará pelo curso de formação de soldados e, após o treinamento, que deve durar 10 meses,vai atuar em unidades operacionais da capital e do interior, reforçando o policiamento preventivo e ostensivo em todo o estado.

Os aprovados devem ser empossados nos próximos dias e já começam a receber os devidos salários. A convocação acontece quase 10 anos depois da realização do concurso.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, a convocação dos concursados vai ajudar a sanar um déficit histórico no efetivo da PM. Durante o anúncio, o Governo também adiantou que deve propor a criação da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor). O texto será encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação pelos deputados estaduais.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.