Jovem atropelado por motorista bêbado durante corrida morre no hospital em Manaus
Manaus/AM- Morreu nesta sexta-feira (2), o jovem Emanuel Fernandes, 26 anos, uma das cinco vítimas atropeladas pelo motorista embriagado Alef Jardeu Oliveira Valente, 29, durante a Corrida do Sesi, realizada na Ponta Negra, nesta quinta-feira (1).
Conforme a família, os médicos confirmaram que Emanuel sofreu morte cerebral por politraumatismo. O processo para iniciar o desligamento das máquinas já começou e é acompanhado pela noiva e pelos irmãos do jovem no Hospital João Lúcio.
Emanuel era Analista de Auxiliar de Planejamento e Controle de Produção (PCP) e participava de sua primeira corrida profissional na Av. Coronel Teixeira, quando foi atingido pelo carro de Alef, que estava bastante embriagado.
O jovem deixa a mãe, irmãos e a noiva. Outras duas vítimas seguem internadas em hospitais da cidade e duas receberam alta ainda nessa quinta-feira. O motorista segue preso e deve passar por audiência de custódia hoje.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas