Fundação Nokia suspende atividades em Manaus
Manaus/AM - Na manhã da última quarta-feira (30) a suspensão das atividades da Fundação Nokia em Manaus foi assunto na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O órgão quer suspender por tempo indeterminado o processo seletivo na cidade.
A discussão causou revolta entre os parlamentares. O presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor da CMM (Comdec-AM), o vereador Álvaro Campelo (PP) apontou o descontrole governo federal como responsável pela decisão da fundação. "É lamentável que a Fundação Nokia, que presta grandes serviços ao ensino no Amazonas, anuncie que suspendeu, por tempo indeterminado, os processos seletivos, pois quem conhece a história da instituição sabe que de sua importância educacional, e sabe também que muitos profissionais de reconhecida capacidade foram formados nas salas de aula da Fundação Nokia”, ressaltou.
O parlamentar acredita que milhares de estudantes serão penalizados pela suspensão das atividades da Fundação Nokia na capital amazonense.
Ao ser questionada sobre a decisão de suspender suas atividades, a Fundação creditou o fato ao momento econômico pelo qual passa o país.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas