FGV - Centro tem novo endereço em Manaus

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está em novo endereço. A sede da sua nova conveniada em Manaus - Centro FGV - com seu Centro de Educação Executiva para a formação de profissionais, através de capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas, começa a funcionar a partir desta quinta-feira (28), no Amazonas Shopping.
O espaço com 800 metros quadrados de área fica no terceiro piso do centro de compras e vai receber seminários, MBAs e principais cursos do país. Na inauguração estarão presentes o superintendente da Rede Conveniada - FGV Managemente, Sandro Alan Rabelo, o coordenador da área internacional da FGV Management, Pedro Mello, o diretor da FGV Management, Silvio Badenes, o diretor de operações da Centro - FGV, Rodrigo Campos, o diretor executivo da grupo Pellucio, Augusto Pellucio, e o diretor geral do Grupo Pellucio, Milton Pellucio.
“Nós pensamos em diferentes modelos de salas que contemplem todas as necessidades da educação executiva e corporativa. Temos salas para estudo em grupos, bancadas individuais para uso de notebooks, salas de reuniões, ambiente para estudo e biblioteca. Tudo isso para receber da melhor forma os nossos alunos e professores que vem de diversas regiões do país lecionar em Manaus”, explica o diretor Executivo do grupo Pellucio, Augusto Pellucio, que em agosto de 2015 assumiu a operação da FGV e Manaus.
O grupo Pellucio é uma empresa com mais de 35 anos de atuação no mercado educacional. Quase um ano depois, com muitas atividades realizadas para fomentar a educação executiva na capital amazonense a Centro FGV construiu uma sede ampla e moderna para melhor atender os alunos que estão buscando o desenvolvimento profissional e desejam dar um salto na carreira com a certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas.
“Vir para o shopping foi uma escolha priorizando a centralização e facilidade de locomoção para os alunos, além da segurança, estacionamento amplo e conforto uma praça de alimentação que proporciona mais comodidade para quem vem direto do trabalho para as aulas ou precisa ficar na hora do almoço”, afirma Augusto Pellucio.
Novidades – De acordo com o diretor de operações da Centro - FGV, Rodrigo Campos, o segundo semestre terá muitas novidades como a internacionalização dos cursos disponibilizados pela instituição. O primeiro projeto é módulo internacional “Customer Service Experience and Innovation”, em parceria com a University of Central Florida (UCF) e voltado para inovação e excelência no atendimento.
ASSUNTOS: Amazonas