Compartilhe este texto

Fametro se pronuncia após alunas de enfermagem zombarem de pacientes no Amazonas

Por Portal Do Holanda

31/01/2023 10h12 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Três alunas de técnico de enfermagem da Fametro causaram polêmica e foram suspensas após gravarem um video zombando de pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Geral e Maternidade de Manacapuru, no Amazonas.

Após a repercussão das imagens, a Fametro se pronunciou sobre a gravação repudiando a conduta das universitárias.

Veja a nota da instituição na íntegra: “O Grupo Fametro vem a público externar repúdio ao comportamento de estagiárias do curso técnico de Enfermagem em Manacapuru que se comportaram de modo antiético em um vídeo veiculado nas redes sociais.

A Instituição de Ensino ressalta que é comprometida com a missão de formar profissionais humanos e preparados para o  mercado de trabalho.

A Fametro esclarece, ainda, que as medidas disciplinares cabíveis para responsabilização das discentes foram tomadas e que as alunas foram suspensas de seus estágios”, informaram.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas