Compartilhe este texto

Desembargador Rafael Romano é condenado a 47 anos de prisão por estupro da neta

Por Portal Do Holanda

08/06/2020 16h24 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas condenou a 47 de prisão em regime fechado o desembargador aposentado Rafael Romano acusado de ter estuprado a própria neta. A sentença foi proferida na manhã desta segunda-feira (8), conforme informação da mãe da vítima, Luciana Romano. 

A decisão foi do juiz Ian Dutra. O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas é acusado de abusar sexualmente da neta desde quando ela tinha sete anos de idade, entre os anos de 2009 até 2016, conforme a denúncia. O processo corre em segredo de justiça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desembargador do Amazonas, desembargador rafael romano, Manaus, RAFAEL ROMANO, rafael romano condenado, rafael romano estupro neta, Amazonas

+ Amazonas