Siga o Portal do Holanda

Policial

De calcinha, jovem é executada em rua de Manaus

Publicado

em

Uma jovem aparentando cerca de 25 anos de idade foi executada na madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Jurunas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima que estava trajando apenas uma camiseta e uma calcinha foi morta com um tiro na cabeça e abandonada no meio da rua. De acordo com a Polícia, dois homens em uma motocicleta vermelha, são suspeitos do homicídio.  

Segundo moradores foi ouvido um tiro por volta da 0h20, logo em seguida o corpo foi encontrado 

nas proximidades do Centro de Formação Profissional José Trados do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial  (Senac). Apesar da ausência de qualquer indicio de agressão física, a polícia acredita que a jovem tenha sido retirada de sua casa para ser executada em via pública. 
A vítima que possui cabelos escuros, 1,60 metro de altura, aparelho ortodôntico nos dentes e uma tatuagem na dorsal esquerda  com os nomes "Marcos Paulo” foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.