Corpo de mulher encontrado em ramal era de advogada criminalista

Por Portal do Holanda

04/08/2016 12h36 — em Policial

Manaus/AM - O corpo encontrado na manhã de ontem(3) no ramal da Praia Dourada foi identificado como da advogada criminalista Mara Inês Ribeiro de Lima. A mulher estava com os pés amarrados por uma camisa e apresentava sinais de perfuração no pescoço.

Uma amiga da advogada identificou o corpo no Instituto Médico Legal(IML) e registrou o caso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas emitiu uma nota lamentando a morte da advogada e informou que vai acompanhar as investigações " A OAB-AM não tolera atos de violência praticados contra a advocacia e não permitirá que o Amazonas entre no mapa da violência contra os advogados e advogadas. A seccional Amazonas irá cobrar das autoridades a repreensão e a devida apuração dos fatos” declarou em nota.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial