Compartilhe este texto

Camila desapareceu e sua mãe sofre . Ajude a encontrá-la

Por Portal Do Holanda

08/01/2016 19h39 — em
Amazonas




Camila de Oliveira Gadelha, 22 anos, desapareceu ontem(7/01), as 19hs, e a família está desesperada em busca de noticias e de seu paradeiro.

A jovem estava na residencia de um parente localizado no bairro de Novo Israel, em Manaus, quando ao sair  de casa, repentinamente desapareceu causando aflição a seus familiares que são de Itacoatiara/AM. 
Quem souber notícias de onde possa estar a jovem Camila de Oliveira Gadelha pode ligar para sua mãe no telefone 99104.4814. Sra Marinez Oliveira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas