Siga o Portal do Holanda

Cursos no TCE

Calendário de cursos do mês de julho da Escola de Contas do TCE é divulgado

Publicado

em

Inscrições devem ser feitas pela internet - Foto: Divulgação/TCE AM Inscrições devem ser feitas pela internet - Foto: Divulgação/TCE AM
Inscrições devem ser feitas pela internet - Foto: Divulgação/TCE AM

Manaus/AM - A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) divulgou, nesta quinta-feira (2), o calendário de cursos do mês de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do portal da ECP no link https://moodle.tce.am.gov.br/. 

Os cursos ocorrerão virtualmente pela plataforma Google Meet. Os alunos que se inscreverem e participarem do evento terão os certificados disponibilizados pela ECP no Moodle do TCE-AM

Inicia na terça-feira (14) e segue até sexta-feira (17) o curso “Matriz de Planejamento”, ministrado pela especialista em controle interno e externo, Lúcia Magalhães. O curso será ministrado de 15h às 17h.

Saúde mental

Na sexta-feira (10) será realizado o curso de “Saúde mental durante e após a pandemia”, oferecido pela psiquiatra especializada em terapia cognitiva comportamental, Dra. Loren Cavalcante e pela especialista em aconselhamento familiar e do adolescente, psicóloga Cyrlane Santiago. O curso será ministrado às 15h.

Outro curso disponível ao público em geral é “Procedimentos e aspectos polêmicos na elaboração do ato convocatório nas licitações” ministrado pelo advogado e auditor técnico de controle externo do TCE/AM, Thiago Correa. O curso será realizado na quinta-feira (23), às 15h.

Será ofertado, ainda, o curso “A importância do controle social em tempos de pandemia”, cujo instrutor será o auditor técnico de controle externo do TCE/AM, Eduardo Nunan, no dia 30, às 15h.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.