Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Arena terá portões abertos a partir das 15h30

Publicado

em

Cumplicidade, omissão e mortes pelo coronavírus no Amazonas


Manas/Am - Os torcedores do Vasco e do Londrina já podem se preparar para o grande dia com comodidade e segurança. Para facilitar ainda mais a vida de quem decidiu curtir a partida os portões da Arena da Amazônia estarão abertos a partir das 15h30 (16h30 horário da Brasilia). O duelo, válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer neste sábado, a partir das 17h30.

No  dia do jogo, a partir das 15h, o perímetro de fechamento das vias será intermediário. Ou seja, apenas carros com credenciais terão acesso ao espaço. Fica proibida, também, a entrada de materiais perfurocortantes, vidros de um modo em geral e material pontiagudo ou que contenham fios capazes de causar perfurações. Além disso, são vetadas armas de fogo e arremesso, fogos de artifício e armas brancas, como guarda chuva com haste metálica e recipientes em aerosol.

O Vasco se encontra em Manaus. Já o Londrina desembarca na capital amazonense meia-noite desta sexta-feira. O treino da equipe paranaense, que até então aconteceria no Ismael Benigno (Colina) às 10h, passou para às 16h, no Carlos Zamith, localizado no bairro do Coroado.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.