Compartilhe este texto

Amo do Garantido revela sexo de bebê em vídeo emocionante enviado a casal em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/05/2025 19h25 — em
Amazonas



 

Manaus/AM -Um momento único e cheio de emoção marcou o chá revelação do casal Matheus  e Grazi, em Manaus. Eles receberam um vídeo especial do Amo do Boi Garantido, JP Farias, que revelou o sexo do bebê de forma emocionante.

O vídeo, gravado especialmente para a ocasião, viralizou nas redes sociais. "Toda a família faz festa para receber com amor, grita bem forte e bem alto, que o Luíz Miguel já chegou", anunciou JP.

O momento da revelação foi exibido durante o chá do casal, diante de familiares e amigos, que se emocionaram com a surpresa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas