Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobrevoarão áreas queimadas na Amazônia

Por Portal do Holanda

05/09/2019 3h38 — em Famosos & TV

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegamos, Manaus!  Amanhã é o #DiaDaAmazônia  e desembarcamos hoje no Amazonas para conferir com o @greenpeacebrasil o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta. Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!!!   

A post shared by Bruno Gagliasso  (@brunogagliasso) on

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desembarcaram nesta quarta-feira (4) em Manaus. O casal irá sobrevoar as áreas queimadas e desmatadas na Amazônia com a equipe do Greenpeace, nesta quinta (5).

O sobrevoo será no Dia da Amazônia. Bruno e Giovanna são conhecidos por apoiar causas sociais e ambientais. O roteiro prevê procedimentos de mapeamento dos focos de incêndio, conversar com especialistas sobre o assunto e documentar o sobrevoo pela área.


+ Famosos & TV