Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Adolescente diz à polícia que ameaça de chacina em escola de Manaus era ‘brincadeira’

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho
Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho

Manaus/AM - O adolescente suspeito de realizar ameaça de chacina na manhã desta segunda-feira (4), na Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira, no bairro Nova Cidade Zona Norte de Manaus, disse que tudo não passou de uma ‘brincadeira’.

Segundo a polícia, o celular do jovem foi solicitado para investigação a após grupos de whatsapp e números de pessoas ameaçadas serem encontrados no aparelho, o estudante assumiu a autoria do conteúdo, porém informou que tudo não teria passado de uma brincadeira interna que alguém teria vazado e acabou causando uma grande confusão na escola.

O jovem disse também que não teria armas e que as fotos utilizadas no perfil fake seriam da rede social de um menino parecido com ele. O Adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deai), para os procedimentos cabíveis.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.