Compartilhe este texto

Campanha visa oferecer opções ao comércio do Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/04/2020 11h04 — em
Amazonas


Vídeos da campanha estão disponíveis em rede social - Foto: Divulgação/Fecomércio

Manaus/AM – Para motivar os empresários do comércio, nesse momento de pandemia e consequente isolamento social, a Fecomércio AM veicula esta semana uma campanha com vídeos nas redes sociais para informar ao setor comercial sobre alternativas em relação às vendas neste período, assim como apresenta à população opções de compras. 

Na campanha, a Fecomércio destaca a linha direta disponibilizada pela instituição para sanar dúvidas dos empresários, em relação ao funcionamento do comércio e explicações sobre os decretos dos governos estadual e municipal que impactam na atividade comercial.

O presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota, enfatiza a importância da comunicação com a classe comercial do Estado do Amazonas: "A Fecomércio AM representa todo o segmento comercial e de serviços e turismo do Amazonas. Nesse momento, atravessamos uma crise profunda motivada por uma pandemia e não sabemos quando retomaremos as atividades. Grande parte de toda a atividade comercial está paralisada gerando um cenário de incertezas. Precisamos focar em um meio que atue nas preocupações relativas à saúde da população, mas acima de tudo, encontrarmos um ponto de compatibilização capaz de retomar a atividade comercial, reduzindo os impactos econômicos. Nesse contexto, a informação entre a Fecomércio AM e os empresários é fundamental", avalia.

Os vídeos da campanha da Fecomércio AM podem ser acessados em fb.com/fecomercioam ou instagram.com/fecomercioam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alternativas de vendas, COVID-19, Fecomércio AM, Amazonas, Coronavírus

+ Amazonas