Siga o Portal do Holanda

“Tivemos força no Senhor”

Após 25 dias de angústia, família consegue velar corpo de Alice e desabafa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Após quase um mês de buscas pelo corpo de Alice de Lima Vieira, 16, que foi sequestrada e morta por traficantes no bairro União da Vitória em novembro deste ano, conseguiram finalmente velar o corpo da adolescente, nesta quinta-feira (5).

Emocionada, a tia da jovem desabafou sobre o caso. Nos últimos dias, a família estava fazendo buscas por conta própria e revelou que todos tiveram “forças no Senhor”, pois a mãe da jovem já estava definhando por conta da situação.

Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho

O corpo de Alice foi encontrado na manhã de quarta-feira (4), porém, só foi resgatado pelas autoridades e entregue à família nesta quinta. O atestado de óbito da adolescente indicou que a jovem morreu por traumatismo craniano.

Alice perdeu o pai quando tinha apenas dois anos de idade e foi criada apenas pela mãe. Agora, a história se repete, porém com a filha de 2 anos da adolescente, que agora será criada pela avó, mãe de Alice.

Foto: Reprodução

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.